SHOW DO HOLANDÊS ARMIN VAN BUUREN, MELHOR DJ DO MUNDO: 09/12/2016

SHOW DO HOLANDÊS ARMIN VAN BUUREN, MELHOR DJ DO MUNDO: 09/12/2016

Armin van Buuren, “o rei do Trance”, chega ao Brasil para apresentação única do espetáculo Armin Only Embrace, que traz o artista para uma performance de 5 horas, ao lado de instrumentistas, cantores, trapezistas e artistas circenses, em uma moderna estrutura audiovisual de alta tecnologia, que proporciona a todos os presentes uma fantástica experiência sensorial que passeia por diferentes estilos musicais.

Desenvolvido pelas empresas Alda Events, David Lewis Productions e Armada Music, o Armin Only é um espetáculo sem paralelo em eventos de música eletrônica; a responsável pela realização no Brasil é a Plus Talent, empresa especializada neste universo.

“Estou gostando muito da turnê Armin Only Embrace. É a maior turnê que eu já fiz e, até agora, tem sido um sucesso sem precedentes. Estou muito orgulhoso. Mal posso esperar pelos próximos shows e para encontrar com meus fãs no Brasil!”, diz o holandês Armin.

As participações ao vivo ganham destaque com a presença de Mr. Probz, Eric Vloeimans, Kensington e Cima Fränkel; o álbum Embrace traz 15 faixas inéditas, dentre elas, os hits “Another You” e “Off The Hook” produzida em parceria com Hardwell.

ARMIN ONLY EMBRACE

QUANDO: 09 de dezembro de 2016, Sexta – Abertura: 22:00

ONDE: Pavilhão do Anhembi- Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP

Mais Informações: (11) 2027-0777 ou clique aqui!

armin_001

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *