ESTRANGEIROS NO 24º FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA: ATÉ 05/04/2015

ESTRANGEIROS NO 24º FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA: ATÉ 05/04/2015

 

O Festival de Curitiba consolidou-se como uma imensa vitrine para artistas e companhias de teatro do Brasil e do exterior. Um espaço para todas as artes que mantém o pé firme no teatro, mas reúne dança, circo, stand-up, improviso, teatro físico, gastronomia. Abrange propostas tradicionais e também aquelas que propõem desafios ao público e traçam novos caminhos para a arte.

Dinamarca, Estados Unidos e Espanha são os países que estarão representados no 24º Festival de Teatro de Curitiba. Quatro espetáculos internacionais vão estrear no Brasil durante o Festival.

Da Espanha, os espetáculos apresentados serão “Numax” e “A House in Asia”. O primeiro conta a história de uma fábrica de eletrodomésticos, cuja administração sofre um colapso. Em “A House in Asia”, a história remete aos atentados de 11 de setembro. A peça narra o episódio da invasão do exército norte-americano à casa de Osama Bin Laden, que culminou na morte do terrorista.

O cantor e compositor americano Holcombe Waller traz a Curitiba o espetáculo “Surfacing”. A performance tem dança, música, dramaturgia e vídeos.

O espetáculo dinamarquês “Double Rite” é composto com performances que misturam várias expressões artísticas. A peça é baseada na obra A Sagração da Primavera, de Igor Stravinsky.

Quando: Até 05/04/2015.

Onde: Curitiba – PR. Brasil

Valor dos ingressos: Desde gratuitos até R$ 70,00, dependendo do espetáculo.

Mais informações clique aqui

Festival_Teatro_005

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *