BOLSONARO: BRASIL ABERTO AO COMERCIO COM ESTRANGEIROS

BOLSONARO: BRASIL ABERTO AO COMERCIO COM ESTRANGEIROS

São Paulo, 10 de outubro de 2018. Quase 50 milhões de brasileiros, votaram neste ultimo domingo 07/10, no candidato Jair Bolsonaro; em entrevista exclusiva ao “Jornal Nacional” da Televisão “Globo”, logo após ter passado ao segundo turno em primeiro lugar das eleições presidenciais brasileiras; entre muitas questões, expressou que trabalhará com os estrangeiros de todo o mundo: “queremos um país aberto aos negócios com o mundo todo, fazer parcerias com o mundo todo” manifestou.

Especialistas dizem que essa expressão denota que o Bolsonaro, caso eleito próximo Presidente do Brasil, abrirá as portas para os negócios com os todos os países estrangeiros o que acarretará, troca de mercadorias entre o Brasil e o resto do mundo, mas, também, troca de imigrantes num fluxo continuo entre o Brasil e os outros países do globo terrestre.

Líder nas pesquisas de opinião, o candidato Jair Bolsonaro (PSL), tem Guedes, como coordenador econômico da campanha, o qual está cotado para assumir como futuro ministro de Economia em um eventual governo. Guedes pretende unificar o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) com a Fazenda e propõe uma abertura comercial ao mundo, com redução do Imposto de Importação, hoje de 35%.

No primeiro turno, o presidenciável Jair Bolsonaro obteve 49,2 milhões de votos (46,03%). O segundo turno está marcado para o dia 28/10/2018 (domingo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *