SEMINÁRIO SOBRE MIGRAÇÃO LABORAL NO BRASIL ACONTECE NO SENADO FEDERAL NO DIA 14/05/2013

SEMINÁRIO SOBRE MIGRAÇÃO LABORAL NO BRASIL ACONTECE NO SENADO FEDERAL NO DIA 14/05/2013

No dia 14 de maio de 2014 – O CNig (Conselho Nacional de Imigração) e o Observatório das Migrações Internacionais organizam, com o apoio do ILB/Senado, o Seminário Migração Laboral no Brasil – Desafios para Políticas no Senado Federal, em Brasília. O Seminário reúne Ministros de Estado, Autoridades, Pesquisadores, Especialistas da Sociedade Civil e Órgãos Governamentais para debater trabalho, migração, cidadania, globalização e propor recomendações para políticas públicas.

O evento marca ainda o lançamento do Observatório das Migrações Internacionais, criado por meio de um termo de cooperação entre a Universidade de Brasília e o Ministério do Trabalho e Emprego, através do CNig. Sob a coordenação científica do Professor Leonardo Cavalcanti (CEPPAC-UnB), o Observatório tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre as migrações internacionais nas suas principais vertentes: imigração, emigração e migração de retorno. Entre as suas atribuições estará a construção, manutenção e disponibilização de informações e dados que facilitem a análise do fenômeno.

O Seminário Migração Laboral no Brasil – Desafios para construção de Políticas acontece no dia 14 de maio 2014 no Senado Federal, das 09h30min às 18:00h. E as inscrições poderão ser feitas através do link: http://www.interlegis.leg.br/eventos/2014/04/seminario-migracao-laboral-no-brasil-desafios-para-politicas.

Local: Senado Federal
Av. N2, Anexo E do Senado Federal,
Brasília/DF – CEP:70165-900.

14_05_14_Seminário_sobre_Migracao_002 14_05_14_Seminário_sobre_Migracao_003

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *