FESTIVAL GASTRONÔMICO LATINO: 19 E 20/03/2016

FESTIVAL GASTRONÔMICO LATINO: 19 E 20/03/2016

 

No mês de Aniversário do Memorial da América Latina quem ganha presente é você. O final de semana dos dias 19 e 20 de março, será de comemoração com muita festa e diversão das 10h às 21h.

Nessas datas, a Fundação Memorial da América Latina recebe o “FESTIVAL GASTRONÔMICO LATINO” (sábado e domingo). Os autênticos ceviche e lomo salteado peruanos, a empanada e o choripan argentinos, a arepa venezuelana com hamburgo de fraldinha, o burrito e a paleta mexicanas, os churros chilenos, os chips de banana da terra colombianos, etc., devem estar presentes, pilotados por chefs da cozinha latino-americana.

Será o 1º Festival de Gastronomia Latina com vários pratos e quitutes de lamber os beiços e os dedos. Será final de semana de gostosuras, prometem os organizadores!.

Além disso, dentro do evento, no dia 19, acontece o 3º Festival de Cerveja Artesanal para os apreciadores da boa cerveja. No evento, a bebida tem também outras colorações: castanho, ruivo e black.

E para fazer o passeio completo, o espaço une gastronomia com moda, arte, design, música e novos criadores, apresentando suas artes e discutindo comportamento, fazendo novos contatos com o Mercado de Criadores.

FESTIVAL GASTRONÔMICO LATINO.

QUANDO: 19 e 20 de março de 2016. Das 10h00 às 20h00

ONDE: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP.

QUANTO: Entrada Gratuita.

Mais informações clique aqui!

Gastronomico_002

Gastronomico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *