FESTIVAL DE CINEMA JUDAICO DE SÃO PAULO: 05 A 10/08/2014

FESTIVAL DE CINEMA JUDAICO DE SÃO PAULO: 05 A 10/08/2014

 

Organizado pela Hebraica, o Festival de Cinema Judaico de São Paulo, pioneiro do gênero na América Latina, completa 18 anos em 2014. E nesta edição, que é realizada entre os dias 5 e 10 de agosto, ganham destaque produções cinematográficas de países como Israel, França, Canadá, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Polônia, Bélgica, República Tcheca e Macedônia.

Hebraica_003

Com mais de 30 filmes, o Festival acontece em cinco salas: Teatro Anne Frank (Hebraica) e Centro da Cultura Judaica, com entrada Livre. E Teatro Arthur Rubinstein (Hebraica), CineSesc e Cinemark Higienópolis, com entrada de até R$ 10. A programação completa, com salas, horários e sinopses, pode ser conferida no site do Festival.

Considerado um forte elemento na história e cultura do povo judeu, a música aparece em variadas formas na mostra especial do 18° Festival de Cinema Judaico de São Paulo. E nessa edição, um dos principais ícones da música na última década, a cantora e também judia Amy Winehouse ganha destaque na mostra especial “Com um Toque de Música”, que integra a programação do Festival.

 

Veja a programação aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *