FEIRA DO LESTE EUROPEU – ESPECIAL DO MÊS DOS PAIS: 03/08/2014.

FEIRA DO LESTE EUROPEU – ESPECIAL DO MÊS DOS PAIS: 03/08/2014.

No dia 3 de Agosto, das 10h às 17h, será realizada a Feira do Leste Europeu de Vila Prudente, distrito da Zona Leste, onde existe o bairro de Vila Zelina e suas adjacências, região caracterizada pelo aspecto cultural forte e pela presença de 13 comunidades de imigrantes e descendentes de imigrantes do leste europeu, considerado como o bairro Leste Europeu de São Paulo.

Trata-se de edição especial dedicada ao mês dos Pais, organizado pela Amoviza (Associação dos Moradores e Comerciantes de Vila Zelina e Adjacências), com apoio da Subprefeitura de Vila Prudente, e participação do Automóvel Clube Vila Zelina, evento aberto ao público em geral.

Estão programadas exposições de produtos de artesanato típico elaborados por descendentes de países do Leste Europeu radicados na região como Croácia, República Tcheca, Ucrânia, Romênia, Rússia, Hungria, Lituânia , Bulgária e artesanato Viking assim como da comunidade do bairro.

O evento também contará com a oferta da gastronomia típica desses países além de outras atrações culturais.

Quando: 03/08/2014. Das 10h às 17h

Onde: Rua Aracati Mirim (ao lado do Senai Vila Alpina e do Parque Ecológico de Vila Prudente).

Entrada gratuita.

Mais informações : www.amoviza.org.br

amoviza_agosto_2014_001

One comment on “FEIRA DO LESTE EUROPEU – ESPECIAL DO MÊS DOS PAIS: 03/08/2014.”

  1. Felipe diz:

    A que pena que essa feira está longe de ter em Salvador, adoraria mesmo ir e conhecer , principalmente a parte da feira Russa, pois estudo essa língua a 1 ano e adoro a cultura russa, além de ser um grande admirador do Leste Europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *