ATENÇÃO PARA ESTRANGEIROS PF DE SÃO PAULO: FASE VERMELHA CORONAVÍRUS!

ATENÇÃO PARA ESTRANGEIROS PF DE SÃO PAULO: FASE VERMELHA CORONAVÍRUS!

São Paulo, 06 de março de 2021. No Setor de Imigração da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, estrangeiros terão atendimento reduzido e, em alguns casos suspenso, durante o período que vigore a fase vermelha do coronavírus na cidade de São Paulo.

“Amigos da rede de imigração: com a entrada da cidade de São Paulo na fase vermelha, o atendimento de registro de imigrantes vai ser reduzido na PF da Lapa a partir de 08 de março; serão feitos o atendimento aos agendados e a entrega de carteiras; não haverá atendimento de solicitantes de refugio e renovação de refugio; e, o serviço de informações presencial também está suspenso para evitar aglomerações;  outras informações sobre registro e documentos necessários então no site www.pdf.gov.br  A retomada de todos os serviços, depende da saída de São Paulo, da fase vermelha”: assim o informou por áudio a Dra. Patrícia Zucca, Delegada Responsável do Núcleo de Imigração da Polícia Federal em São Paulo.

FASE VERMELHA DO CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO.

O Governador João Doria confirmou que todos os municípios do Estado de São Paulo regridem para a fase vermelha a partir de hoje sábado (6). A etapa mais rigorosa de restrição de mobilidade urbana e serviços não essenciais fica em vigor até o próximo dia 30 devido ao aumento alarmante de casos, internações e mortes causadas pelo coronavírus.

A decisão do Governo do Estado referenda a recomendação de especialistas do Centro de Contingência do coronavírus. Autoridades estaduais e municipais decidiram reforçar ainda mais as ações conjuntas ante o agravamento sem precedentes da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *