BANCO DO BRASIL DARÁ EMPRÉSTIMOS PARA REFUGIADOS

BANCO DO BRASIL DARÁ EMPRÉSTIMOS PARA REFUGIADOS

São Paulo, 20 de novembro de 2017. Três agências do Banco do Brasil (BB) localizadas no centro de São Paulo terão funcionários treinados especialmente para atender refugiados e facilitar a concessão de microcrédito para essa população. O anúncio da parceria entre a instituição financeira e a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) foi feito no sábado dia 04 deste mês e tem como objetivo facilitar a integração financeira de pessoas refugiadas no país.

 

A divulgação da iniciativa foi feita durante evento em São Paulo do “Inspira BB”, movimento que realiza palestras para funcionários da instituição financeira. A parceria com o ACNUR foi anunciada nesse contexto pelo presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli. “Estamos nos juntando ao ACNUR, Caritas e Compassiva para oferecer esse suporte aos nossos amigos que escolheram o Brasil para viver”, afirmou o executivo.

 

Uma das agências do Banco do Brasil que estaria informando e implementando esses empréstimos, seria o localizado à Rua São Bento n° 483, Centro, São Paulo – SP, CEP: 01011-100, cujo horário de atendimento é de segunda à sexta feira entre as 10:00 e as 16:00 horas.

 

Fonte: ONU

2 comments on “BANCO DO BRASIL DARÁ EMPRÉSTIMOS PARA REFUGIADOS”

  1. Roelmis Antonio diz:

    Sou cubano do programa Mais medicos e tenho aqui no país já 4 anos. Sou casado aqui legalmente no Brasil e quero saber sim eu califico para um empréstimo já que eu tenho uma renda mesual

  2. Samuel Alcena diz:

    Olá! Eu sou haitiano. Moro no Brasil há 3 anos. Estou trabalhando carteira assinada. Gostaria saber se eu tenho direito para empréstimo que o BB oferecendo aos refugiados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *