PERUANOS RESIDENTES VOTAM NO 2° TURNO DE ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

PERUANOS RESIDENTES VOTAM NO 2° TURNO DE ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

São Paulo, 02 de junho de 2016. Keiko Fujimori e o ex-ministro da economia Pedro Pablo Kuczynski (conhecido como PPK), definem a corrida presidencial no segundo turno da eleição peruana, que ocorre neste domingo (5).

No Brasil, centenas de residentes peruanos devem ir votar, fundamentalmente em São Paulo, cidade que concentra a maior quantidade de pessoas desta comunidade de estrangeiros. Eles (os peruanos) devem escolher entre a candidata de direita Keiko Fujimori e o candidato de centro direita Pedro Pablo Kuczynski.

Os eleitores peruanos residentes no Brasil, devem exercer seu voto, neste próximo domingo 5 de junho de 2016. O horário da votação será das 08:00 até as 16:00 horas, informam as autoridades eleitorais. Os locais de votação serão os mesmos que no primeiro turno.

Os cidadãos com documento peruano de identidade (DNI) e com endereço residencial nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, devem exercer seu direito ao voto na Escola Estadual Rodrigues Alves – Avenida Paulista 227, Cerqueira Cesar, São Paulo, SP, próximo do Metro Brigadeiro.

Elección_Perú_001

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *