MÉDICOS ESTRANGEIROS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO

MÉDICOS ESTRANGEIROS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA REVALIDAÇÃO

 

São Paulo, 07 de março de 2016. Estão abertas as inscrições para a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico em universidade brasileira. As inscrições serão realizadas até 31 de março de 2016, no valor de R$ 595,29 (quinhentos e noventa e cinco reais e vinte e nove centavos).

O requerimento de inscrição para a I Etapa deverá ser preenchido, via Internet, no endereço eletrônico da Universidade (acesse aqui). Após o preenchimento do requerimento, será gerado o boleto bancário, o qual deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

A inscrição a I Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior deverá ser protocolada via Internet através de preenchimento de formulário disponibilizado no site da Faculdade (acesse aqui).

Informamos que o formulário de Protocolo deverá ser entregue junto aos documentos solicitados no Edital item 2.3, seus subitens no Setor de Revalidação de Diploma de Médico da Faculdade de Medicina/UFMT, Bloco CCBS I, 1° Piso, Campus Universitário de Cuiabá, Av. Fernando Correa da Costa, N° 2367, Bairro Boa Esperança, Cuiabá/MT, no período de 01 a 31 de março de 2016, das 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira. Telefone (65) 3615-6239.

A inscrição da I etapa somente será efetuada mediante a entrega no Setor de Revalidação de Diploma da FM/UFMT do processo protocolado junto com os documentos solicitados no item 2.3 e seus subitens.

 

Clique aqui para ver o edital!

 

revalidacao_001

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *