ESTRANGEIROS IRREGULARES NO BRASIL DEVEM SER DEPORTADOS.

ESTRANGEIROS IRREGULARES NO BRASIL DEVEM SER DEPORTADOS.

São Paulo, 09 de fevereiro de 2015. Em matéria veiculada a semana passada pela TV Justiça, emissora vinculada ao Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro, se manifestou que os estrangeiros que se encontram no Brasil em situação irregular ou clandestina, estão sendo deportados, inclusive com autorização da justiça brasileira.

A deportação é meio de devolução do estrangeiro ao seu país de origem, em caso de entrada ou estada irregular no Brasil, caso este não se retire voluntariamente do território brasileiro no prazo fixado, para o país de origem ou outro que consinta seu recebimento. Esta não se procederá caso haja periculosidade para o estrangeiro, manifesta especialista em imigração.

deportado_001

Há muitas pessoas que mudam de país para tentar uma vida melhor, mas isso precisa ser feito seguindo todos os trâmites legais para evitar problemas. Os estrangeiros irregulares estão sujeitos à deportação e os casos estão chegando cada vez mais à Justiça.

De acordo com a Polícia Federal, nos últimos três anos, quase 40 estrangeiros que estavam irregulares no Brasil foram deportados.

Veja a seguir a reportagem da TV Justiça:

One comment on “ESTRANGEIROS IRREGULARES NO BRASIL DEVEM SER DEPORTADOS.”

  1. Adriana says:

    É tudo muito fácil de falar… Mas o problema é que não há órgãos que digam o que devemos ou não fazer para a legalização. Há 4 anos em busca e nada…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *